Demi Lovato, Lindsay Lohan, Britney SpearsNEWS / As celebridades que foram para a rehab em 2013



Relembre cinco outros casos






Depois de ser condenada a passar 90 dias na rehabLindsay Lohan esperou até o último minuto para se internar, mas uma vez internada, parece ter se tornado a paciente exemplar. Tanto que seu bom comportamento rendeu a transferência que ela tanto queria e elogios do pai.
Entre outros casos recentes estão o dePhillip Seymour Hoffman e Brooke Mueller. O ator passou três semanas internado para tratar o vício em heroínae depois de receber alta, apareceu em público pela primeira vez nesta semana e parecia estar saudável e bem.
Depois de sair da rehab em 2011 e passar por um julgamento, Brooke Mueller voltou a ser internada por uso abusivo de medicamentos controlados. E assim como Lindsay, foi internada no centro Betty Ford.
Relembre os maiores casos envolvendo a rehab:
Cory MonteithCory Monteith: os problemas do ator com as drogas começaram quando ele tinha apenas 16 anos, e no começo de abril deste ano, o astro de Glee informou que estava voltando à rehab para “tratamento de abuso de substâncias”. Pouco menos de um mês depois, Cory recebeu alta.
Demi Lovato: enquanto estava em turnê com os Jonas Brothers, a estrela chocou os fãs a se internar por “problemas emocionais e físicos”. Além dos distúrbios alimentares, Demi praticava auto-multilação.
Britney Spears
Britney Spears: depois de um período turbulento enquanto se separava de Kevin Federline, a princesa do pop completou seu tratamento quando o ex-marido decidiu entrar na justiça para ficar com a guarda dos filhos.
Charlie Sheen: antes de ser demitido de Two and a Half Men, o ator resolveu se internar voluntariamente no começo de 2011.
Robert Downey Jr.: após várias confusões com a policia e de ser acusado de posse de drogas em 2011, o astro de Homem de Ferro foi obrigado pela justiça a cumprir um ano internado em um centro, além de três anos em liberdade condicional.