Miley Cyrus, We CanNEWS / Miley Cyrus explica significado do polêmico clipe We Can’t Stop





Assista ao vídeo e veja a explicação




Desde que foi lançado, muita gente ficou sem saber o verdadeiro significado por trás do videoclipe de We Can’t Stop, hit de Miley Cyrus. Mesmo a cantora tendo revelado que aprodução fala sobre drogas.
Agora a criadora da música deu fim no mistério e falou sobre o assunto. Durante um bate papo com Scott Millsno programa The Official Chart, da rádio BBC, Miley descartou a possiblidade de ser um vídeo com mensagens subliminares. Segundo ela, a produção é simples e direta: ela quis mostrar como são as festas em Los Angeles, Califórnia. Além disso, Miley Cyrus revelou que muita coisa que a gente vê no clipe é baseado em fatos reais.
Miley Cyrus, We Can“Todo mundo perguntava: ‘o que o videoclipe significa?’. Há teorias de conspiração por trás do meu vídeo. Só que na verdade não é tão profundo quanto as pessoas o fazem aparentar ser. Muita gente pensa que estou na fase Iluminati (era do iluminismo) nesse vídeo. É comum eu ouvir que o clipe tem mensagens sublimares ou que ele até é uma lavagem cerebral”, disse ela.
Cyrus voltou a falar da essência da produção: festas em Los Angeles.
“LA é muito diferente. As pessoas não frequentam tanto boates como festas em casas. (O clipe) é sobre estar lá nos Hills ou no Valley (regiões nobres da cidade). Então queria que as pessoas vissem isso”, explicou.
E nessas festas têm twerking, ursos gigantes e bonecas na piscina?
“Sim, isso acontece”, Cyrus respondeu.
Que festança!